A retomada do crescimento, que promete tirar o país da recessão econômica e devolver a confiança, o Brasil volta a ser um excelente destino para investimentos estrangeiros: um país de dimensões continentais, com variedade de climas e culturas, um dos maiores mercados consumidores do mundo e com muito espaço para crescimento nos mais variados setores econômicos em áreas ainda carentes. Vitória já se destaca há tempos como uma cidade onde vale a pena investir.

Vitória é uma cidade que vem se destacando como um destino potencial para empreender, por sua posição privilegiada, pela qualidade de vida e pela necessidade de investimentos em vários setores.

Vitória é considerada a melhor cidade para negócios do Brasil

Um estudo da Urban Systems para a Revista Exame em 2018 apontou Vitória como a melhor cidade brasileira para investir em negócios, dentre 42 indicadores, de serviços financeiros a transporte, passando por coleta de lixo e saneamento de esgoto e outros.
É um indicativo importante sobre a força desta cidade para o cenário futuro de investimento, desde grandes grupos à iniciativa de pequenos e médios investidores.

O que destaca Vitória para os investimentos

Inúmeras iniciativas tornam Vitória uma cidade atraente aos investimentos:
⦁ Incremento no setor imobiliário, com aumento de 179% do número de lançamentos comerciais em 2017 comparado a 2016 e retomando o nível de 2015.
⦁ Redução contínua do processo de abertura de empresa dos 120 dias em 2012 para a meta de 15 dias em 2020.
⦁ Crédito público com taxas diferenciadas para o pequeno empreendedor.
O lema de Vitória é de ser a cidade amiga de quem quer empreender. Como podemos ver, são medidas que incentivam e facilitam a criação de negócios tipicamente de Franquias.

 

investir em vitória

 

O Turismo segue se destacando em Vitória

O setor de Turismo continua em franca ascensão em Vitória, movida principalmente pelo Turismo de Negócios com a instalação de empresas e o maior número de eventos de negócios.
E o governo municipal tem um plano de ideias, como os ônibus turísticos que circulam em Vitória e Vila Velha, fazendo com que os pontos turísticos se integrem mais. O número de operadoras de turismo cresceu, e em julho de 2018 o movimento de turistas foi similar ao de janeiro, uma época de alta.

As Franquias tem muito espaço para crescer em Vitória

A renda per capita em Vitória é 40% maior que a média nacional.
E por todas as medidas do governo municipal para incentivar o empreendedorismo e para expandir o turismo, Vitória é um terreno fértil para as Franquias de Ensino, como a Red Balloon, que atendam os investimentos das famílias para preparar crianças e adolescentes para todas essas oportunidades que vão desenvolver Vitória por muitos anos.